segunda-feira, 28 de junho de 2010

Deus, se você existe, que um raio parta a minha cabeça ao meio por estar duvidando de você. AGORA!
Oi? Alo?
Pois é, eu tentei. (Viu só JP, não funciona.)
Mas enfim, não estou aqui para lhes falar sobre minhas teorias religiosas, estou aqui para pedir encarecidamente a esta força maior, seja ela qual for, que ao menos tenta dar ordenadas a este mundo, (e que convenhamos, não tem tido sucesso em tal missão) para que dê a imortalidade a duas “queridas” pessoas neste mundo.
Ó senhor que tudo sabe e tudo vê, poupe-nos da rasgação de seda e do puxassaquismo com os quais seremos instantaneamente fuzilados.
Pelé e Roberto Carlos imortais já! Eis a minha campanha.
Você estava lá, você lembra de como sofremos quando Michel Jackson bateu as botas, falaram tanto nele que todo mundo voltou a ouvir suas musicas, dançar suas coreografias, falar, falar e falar sem parar em como ele foi legal e blá blá blá. Eu confesso ter sido corrompida e passei a simpatizar com o cara, por tudo que ele fez pela música claro, por que nunca ‘perdoaria’ um negão deixar de ser um negão.
Agora realizem comigo, pensem bem. O dia em que essas duas figuras emblemáticas e populares vierem a óbito, tudo e todos no Brasil e também no mundo girara em torno disso. Televisão, rádio, jornal, internet (não! Ate nossa underground internet), tiozinho da padaria, o frentista, sua mãe. Todos! Meudeus, prevejo o inferno na terra. Meses de bombardeio, meses de informação inútil. Enjôo só de pensar. A não ser que neste tempo você resolva virar um eremita moderno ou algo assim e mudar-se para um lugar isolado e se comunicação com o mundo lá fora. Agora me parece tão interessante.
Eu que tenho um pé, ou até dois, na teoria de que tudo neste mundo faz parte de uma grande conspiração, tenho audácia de dizer que é bem capaz que eles morram enquanto alguma coisa(roubo) grande acontece neste pais. Eu não duvidaria de qualquer forma.
Portanto você, que antes de cair em sono profundo irá rezar, orar e afins para seu deus, pode e deve fazer-lhe um apelo;
“Imortalidade a Pelé e Roberto Carlos, por favor!”
Tenho certeza de que ele irá atendê-lo. :]

Nenhum comentário: